Um lugar para quem gosta de artesanato!!!

BONECAS DE PANO

sexta-feira, 4 de maio de 2012

GALINHA-RELÓGIO

Ola amadas!
Minha feira de artesanato está um sucesso, todo domingo pela manhã minhas amigas e eu estamos com esse compromisso delicioso de "botar banca",  hahahaha... cada dia é diferente, com pessoas sorridentes ou não ... hahaha, mas vamos que vamos. Hoje vim mostrar minha mais nova criação, digo criação pq fui eu que fiz, mas é claro que precisei da ajuda de minhas amigas talentosas blogueiras, e a amiga da vez foi a Ana do blog  Casa da Ana Jardim , a galinha-relógio dela ficou tão linda que me deu vontade de fazer uma então eu fiz, comprei numa loja um relógio com uma galinha desenhada que ficou uma graça, agora a minha vai pra feira e será vendida rapidinho, hahahaha. Me diga se não ficou fofaaaaaa!



8 comentários:

  1. Ficou linda!

    e Parabéns, eu não sabia da feira.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lola,
    Sua galinha tá linda...Com certeza vai vender rapidinho!!

    Não sabia desta feira aqui tão pertinho de mim...moro numa região próxima da casa Amarela e já fui várias vezes aí no Bar da Cida...rsrsrs. Já estive na Casa Amarela numa apresentação do Roberto de Freitas (Contador de Histórias). Qualquer domingo deste eu vou aí na feirinha...Com certeza!! Especialmente neste domingo não estarei por aqui, temos um compromisso familiar numa cidade próxima, por isso não vou poder ir ao encontrinho da Pampulha...Uma pena!! Fiquei feliz e agradecida pelo convite e com certeza não faltará oportunidade. Fiquei com mais vontade ainda de lhe conhecer...rsrsr.
    Tenha um lindo domingo!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Lola querida!
    Esse relógio de galinha ficou
    lindo demais... Se eu morasse perto dessa feira compraria ele.
    Abraços! Um final de semana abençoado e sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Muito fofa mesmo, rsrsrs


    E vai vender rapidinho, parabéns pelo capricho !!!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  5. oi Lola
    que legal - feirinha - e eplo jeito é um sucesso
    esa galinha tá fofa - e vai veder com certeza
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  6. Ôi,Lola!
    Esta galinha ficou "da hora"...kkkkkk....
    Desejo sucesso na feira,qualquer dia passo para desejar sorte!bjos

    ResponderExcluir
  7. Sua galinha ficou muito divertida!! Acho que além da cozinha, pode ser usada em quarto de criança, para que elas lembrem da hora! Porque hoje em dia, criança também tem horário (tadinhas!)
    Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  8. PARABENS LOLA...TUDO LINNNNNNNNDDDOOOOOOOOOOOO...BJO
    MANU...

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita!
Adoro receber comentários,volte sempre!
Beijos
Lola

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails