Um lugar para quem gosta de artesanato!!!

BONECAS DE PANO

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

LIVROS INFANTIS DE GRAÇA

Oi amadas,
em minhas andanças pelos blogs da amigas, fui em um blog (não me lembro qual ) que falava que o Itaú, estava dando livros infantis, então fui conferir é claro.  E não é que era verdade, obaaaa... meus livrinhos chegaram!
Lindos e de boa qualidade, eles são da "Coleção Itaú de livros infantis"
Chapeuzinho Amarelo - Chico Buarque -Ilustração de Ziraldo
A Festa no Céu um conto do nosso folclore-Angela Lago
Adivinha Quanto Eu te Amo - Sam McBratney - Ilustração de Anita Jeram










Quem quiser ganhar esses livros infantis é só clicar Aqui no site do Itaú que vcs vão receber esses fofos e poderam ler pros pequenos , depois não se esqueçam, livro bom é aquele que muitas pessoas lêem, então libertem o livro, esqueçam em um lugar que alguém possa acha-lo, faça parte do BookCrossing a amiga Luma  explica aqui ou simplesmente doe o livro , vc pode tb presentear alguém querido.

 BookCrossing Blogueiro
Muito obrigada Itaú por essa linda idéia que com a frase "Quem aprende a gostar de ler sabe escrever a própria história", resume bem a importância de passarmos pra nossas crianças o saudável hábito da leitura. Clica... vai, se joga... eu adorei!
http://www.itau.com.br/itaucrianca/

5 comentários:

  1. Oii,querida !!!

    Adoro essa idéia... a leitura é essencial e deveria fazer parte da educação de todos....bela iniciativa.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Que legal amiga!
    É isso aí... Precisamos incentivar
    a leitura. Vou entrar no site do Itaú. Obrigada pela partilha.
    Abraços! Boa noite e um lindo amanhã pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lola!
    Que ideia bacana! Leitura deve ser incentivada sempre.
    Muito obrigada pela sua participação no Sorteio de Natal e Aniversários. Lembre-se que sua inscrição só será efetivada se você deixar nome, e-mail e comentar nos dois Blogs (nas postagens do Sorteio) que estão promovendo o sorteio (veja regra 2). Se você já cumpriu essas regras, fique tranquila: você já está inscrita. Boa sorte!!!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Lolinha, rs...
    Votei no seu príncipe! Menina, de onde saiu tanta beleza?? kkk

    Temos um prazo para votar de novo, depois eu volto lá... dia desses tentei e não consegui, minha net anda maluca, kkk...
    Hum... ele dá de 10 a zero em muitas crianças que estão participando.

    Adorei seu post, aproveito a ideia para colocar em meus presentinhos para as crianças dos Correios que presenteio todo ano.
    Ah, gostou da minha guirlanda de fuxicos, né? Obrigada amiga!

    Bjinhos: tia Ném.

    ResponderExcluir
  5. Lola,

    Já recebi os meus livrinhos, na realidade meus não, do filhote e ele adorou. Super iniciativa essa do Itaú.
    Beijos

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita!
Adoro receber comentários,volte sempre!
Beijos
Lola

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails