Um lugar para quem gosta de artesanato!!!

BONECAS DE PANO

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

BONECAS SACHÊS

Oi amadas,
eu adoro fazer mimos para meninas, então fiz essas bonequinhas sachês pra mimar minha sobrinha.
Bonequinhas de pano com enchimento de manta acrílica e com cheirinho, coloquei uma alça assim pode-se usar como enfeite no quarto ou sachê na gaveta.
Para o cheirinho preferi ralar um sabonete, pois acho as essências muito forte e enjoativas.
E pra colocar as fofinhas, seguindo a tendência de evitar usar plástico e papel, fiz tb um saquinho de tecido fino acho que é voil(voal)  ou organza, (não sei bem, rsrsrs) , enfeitei tudo com flor de fuxico que adoro!













Amigas não se esqueçam de votar no Daniel pra bebê Hipoglós, clicando AQUI e me avisem, vou gostar de saber.
Estou devendo pra vcs um anjinho de tecido, não esqueci e vou mostrar assim que possível. 
Beijos,
Lola

6 comentários:

  1. Oi Lola, que lindas as bonequinhas já estou indo lá votar novamente espero que ele ganhe, bjs

    ResponderExcluir
  2. Que mimo as bonecas! Eu adoro bonecas de pano. tenho uma pequena coleção aqui em casa, outras já foram para minha sobrinha...

    Amei.

    Bom início de semana e eutimia.

    ResponderExcluir
  3. Lola querida!
    Que ideia genial...
    Lindas bonequinhas sachês!
    Com certeza sua sobrinha vai adorar.
    Abraços! Linda segunda pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Lola,


    Que bacana essa idéia, além de perfumar ainda enfeita, as meninas devem amar.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Lola!
    Amei o seu cantinho!
    Lindos trabalhos!
    Ah!
    Já votei no Daniel é muito fofo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Já votei!! Será que pode votar mais?
    As bonequinhas ficaram fofas!! Me lembrei de Paty Maionese (rs*)
    Beijus,

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita!
Adoro receber comentários,volte sempre!
Beijos
Lola

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails