Um lugar para quem gosta de artesanato!!!

BONECAS DE PANO

domingo, 5 de junho de 2011

GOLINHAS DE TRICÔ

Oi Meninas!
Primeiro quero agradecer as amigas que me deram resposta imediata no último post, valeu meninas muito obrigada, é bom saber que a gente pode contar com as amigas blogueiras que entendem o medo que temos de que algo ruim aconteça ao nosso bloguito.
E as que não puderam comentar, não se preocupem, todas moram no meu coração.
Agora quero mostrar pra vcs trabalhos em tricô, pra gente ficar bem quentinhas nesse friozinho que está fazendo aqui em BH, além de quentinhas vamos ficar lindas e charmosas.
Algumas dessas peças eu já mostrei, mas coisa bonita não custa repetir né?
É claro que não fui eu que fiz todas, pq sou péssima no tricô, rsrsrs, foi minha amiga Fátima talentosa que fez as golinhas,  a branca foi feita pra amiga Gabriela. 




 Eu fiz só os dois últimos cachecóis.

7 comentários:

  1. Lola,
    Lindo, gostoso e quentinho neste frio!!!
    As cores são lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lola.
    As golinhas são lindas,os cachecóis um amor.
    bjtos. Nile.

    ResponderExcluir
  3. Lola querida, lindas peças, como tudo que você faz!!!
    Amei amei!!!
    Beijossssssssssssss e um final de semana iluminado pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  4. LOLA,QUERIDA,AMEI A VISITA!!!
    FIQUEI TÃO EMOCIONADA QUE ESQUECI DO CAFEZINHO...SNIFFFF...
    VOLTE ASSIM QUE PUDER,ADOREI!
    OS CACHECÓIS ESTÃO DELICIOSOS,BJOS.

    ResponderExcluir
  5. Amei as golinhas e vim agradecer sua ajuda, vlw mesmo, bju.

    ResponderExcluir
  6. Quantas produções bonitas. Você está bem inspirada com as agulhas!
    Boa semana,
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Muito bom pra enfrentar o friozinho que faz por aqui!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita!
Adoro receber comentários,volte sempre!
Beijos
Lola

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails