Um lugar para quem gosta de artesanato!!!

BONECAS DE PANO

segunda-feira, 8 de março de 2010

Ponto cruz

Oiiii!
Dia 08 de março, dia internacional da mulher, se bem que eu acho que todo dia é dia da mulher... do homem...da criança, dia de tentar ser feliz fazendo alguém feliz, mas já que esse dia é nosso, então, parabéns á todas a mulheres desse mundo e de outros (se houver).
E parabéns a minha irmã Linda, é... esse é o nome dela, mas ela é linda mesmo, que faz niver hoje, legal né?
E o que nos torna mais mulher e tão diferente dos homens?
Ser mãe, gerar outra vida.
E então o artesanato hoje é:

Ponto Cruz Infantil

Encomenda para um lindo bebê!





Toalha com capuz, bordada com ponto cruz, até rimou, hahaha!!!!


Os lindos gatinhos tenho tb em ponto oitinho, rimou novamente, vou mostrar em outra oportunidade!!!

Um comentário:

  1. Opsss, essa Linda aí sou eu.
    Obrigada Lola.
    Seus trabalhos estão lindos!
    Ponto Cruz é meu favorito.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita!
Adoro receber comentários,volte sempre!
Beijos
Lola

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails