Um lugar para quem gosta de artesanato!!!

BONECAS DE PANO

sexta-feira, 12 de março de 2010

Macramê e ponto cruz

Oi gente!
Estava ocupadíssima , fazendo umas encomendas de toalhinhas
para bebê em ponto cruz, por isso sumí, mas agora estou de volta.
Outro dia mostro as belezuras, como ficaram!
Hoje queria mostrar "pro cês" alguns trabalhos feitos por encomenda
e já entregue aos seus respectivos donos!

Paixão não se explica mesmo, mineirinho apaixonado
pelo flamengo, poooode!!!!



Mas que ficou bonito, ficou... o emblema feito em ponto cruz ficou ótimo!
Agora um forro de mesa com macramê amarelo e laranja, muito bom!
mais do mesmo, as peras são de ponto cruz.


5 comentários:

  1. Lolinha, cada dia você mostra um trabalho mais lindo do que o outro. Acho muito legal o jeito que fala de cada um deles. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lola, tudo bem? Que bom que voce gostou do meu cantinho....obrigada por se tornar seguidora e olha, tem sorteio acontecendo lá ..nao deixe de participar, ok?
    Amiga adorei seus trabalhos...eu sou simplismente apaixonada pelo macrame.....era um dos cursos que perdi a chance de fazer no Brasil....mas um dia eu aprendo...rs.
    Adorei suas toalhas, vc é muito talentosa, parabens!!!
    E seu filho é muiiiittooo lindinhooo, dê muitas beijocas naquelas bochechas..rs.
    Eu tb fiz meu blog sozinha, com dicas de outros blogueiros, entao me coloco a sua disposição para qualquer dúvida que tiver,ok? ainda nao sei tudo mas o que eu souber te passo!
    beijos e uma linda semana pra voce.
    tb ja estou te seguindo e levando o link comigo para ficarmos em contato,
    beijos
    So

    ResponderExcluir
  3. olá, Lola, imagina que costurar passa longe por aqui, viu? Parabéns pelos trabalhos!!!
    Vim agradecer sua participação no sorteio e dizer que adorei seu blog!!!
    Beijão
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Quero saber mais sobre seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua visita ,mas quero esclarecer que não é no meu blog que é o sorteio é do Ateliê Flor de Princesa como tem na foto esse nome,desculpe-me pelo equivoco já estou explicando no meu blog ,e adorei conhecer o seu canto ,por favor conserte.Um forte abraço

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita!
Adoro receber comentários,volte sempre!
Beijos
Lola

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails