Um lugar para quem gosta de artesanato!!!

BONECAS DE PANO

sexta-feira, 5 de março de 2010

Coisas belas e necessárias

Oi gente!!!
Sexta-feira, dia de se preparar para um gostoso final de semana,
ficar mais tempo com quem a gente gosta...
Então olhem minhas mais recentes paixões, o fofo Gustavo meu afilhadinho e
Maylow meu fox paulistinha, ou fui enganada e é um pischer mal disfarçado?
Não importa, agora já amo de paixão. Amo mais o gustavo, paixões diferentes!
Outro dia mostro "pro cês" minhas antigas paixões , além do artesanato!







Que lindo lugar para descansar a mente e sonhar.

Mais um lugar bonito, nesse imenso Brasil!






Um ótimo fim de semana .
Cheio de paixão!!!!!

Um comentário:

  1. Que lindos! Tenho a impressão de que esse fox paulistinha está meio pinscher...

    Tive um fox quando era criança e ele se chamava GUGA. Hoje tenho um filho Gustavo a quem chamo de GUGA!!! hehe

    Beijos

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita!
Adoro receber comentários,volte sempre!
Beijos
Lola

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails